ATAQUE A TIROS

Ataque brutal dentro de residência termina com três mortos e um homem baleado em Mato Grosso

Publicado em

Um ataque a tiros terminou com três homens mortos e outro ferido na noite deste sábado (3), em uma residência no bairro Altos da Glória, em Pontes e Lacerda, Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 após receber informações de que havia pessoas baleadas dentro de uma casa. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram quatro homens atingidos por disparos de arma de fogo. Duas vítimas já estavam mortas.

Os outros dois homens foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé. Apesar do atendimento médico, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada posteriormente pela unidade de saúde.

Com isso, o ataque deixou três mortos e um sobrevivente ferido.

Segundo relatos repassados à polícia, dois homens chegaram ao imóvel em uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha. Eles teriam invadido a residência e efetuado diversos disparos contra as vítimas antes de fugir do local.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos de investigação. Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso e da Politec estiveram na residência para realizar os procedimentos periciais e coletar informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis.

Leia Também:  URGENTE AGORA: Colisão violenta na BR-163 deixa vítima fatal em Itaúba MATO GROSSO; VEJA VIDEO

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação do ataque e a identidade dos autores ainda não foram esclarecidas, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA