VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após empurrar companheira e quebrar celular durante discussão

Publicado em

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades da residência e encaminhado à delegacia.

Um homem foi preso na noite de terça-feira (6), suspeito de agredir a companheira e destruir o celular dela durante uma discussão no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o desentendimento começou por causa de um aparelho celular. Durante a discussão, o companheiro teria arrancado o telefone de suas mãos de forma brusca e a empurrado sobre a cama.

Ainda conforme o relato da mulher, o suspeito danificou e quebrou o aparelho antes de deixar a residência.

 

Após ouvir a vítima, os militares realizaram buscas pela região e localizaram o homem nas proximidades do imóvel. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

A mulher também foi conduzida à unidade policial para o registro da ocorrência e as demais providências.

Leia Também:  Sema-MT emite carteira de pesca amadora ou esportiva pela internet
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA