LUCAS DO RIO VERDE

Moto furtada é recuperada após passar por negociação e pagamento de dívida de aluguel em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar após o proprietário informar que um suspeito havia entrado com o veículo em uma residência. A ocorrência terminou com os envolvidos encaminhados à delegacia para esclarecimentos.

Segundo o cabo Richardson, a equipe realizava rondas quando recebeu o chamado da central. No endereço indicado pela vítima, os policiais localizaram o suspeito e a motocicleta. Durante a checagem, foi confirmado um boletim de ocorrência de furto registrado na Polícia Civil.

Ao ser questionado, o homem que estava com a moto afirmou que havia comprado o veículo de outra pessoa. Esse segundo envolvido, por sua vez, relatou ter recebido a motocicleta como pagamento de uma dívida de aluguel de uma quitinete.

Os relatos apontaram que o veículo teria passado por outras pessoas, incluindo um casal. Diante das versões apresentadas, os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia para apurar a sequência das negociações e a possível prática de receptação.

A Polícia Civil ficará responsável por esclarecer o caso e identificar a responsabilidade de cada envolvido.

Leia Também:  Exclusivo: motociclista morre em grave acidente na Avenida Brasil enquanto seguia sentido Avenida Goiás
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA