HOMICÍDIO EM CUIABÁ

Homem é morto com facada no pescoço e suspeito se entrega à PM com arma do crime nas mãos

Publicado em

Vítima de 40 anos foi encontrada morta em uma chácara na região do Pedra 90; suspeito apareceu em batalhão da PM com manchas de sangue pelo corpo.

Gecimar de Menezes, de 40 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço na noite deste domingo (18), em uma chácara localizada na Linha 10, região do Cinturão Verde, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio se apresentou espontaneamente na base do 24º Batalhão, no bairro Pedra 90, carregando uma faca e com manchas de sangue pelo corpo.

Ao chegar à unidade policial, o homem chamou pelos militares e afirmou que havia acabado de matar uma pessoa. Ele foi imediatamente detido e indicou o endereço onde o crime teria ocorrido.

Os policiais se deslocaram até a propriedade rural e encontraram Gecimar caído na área da residência, com um ferimento profundo na região do pescoço.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada para investigar o assassinato.

Leia Também:  Padrast0 é pres0 acusad0 de estupr4r as enteadas de 6 e 9 anos

Informações preliminares apontam que a vítima e o suspeito eram vizinhos e teriam discutido momentos antes do crime. No entanto, a motivação do desentendimento ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do homicídio e o que teria provocado a discussão entre os envolvidos.

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA