MEDO E DENÚNCIA

Jovem com medida protetiva denuncia aproximação do ex em Nova Mutum

Publicado em

Vítima acionou a PM e apresentou relato de que o suspeito estava no mesmo local que ela

Uma jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar na noite de domingo (25), em Nova Mutum, após relatar um possível descumprimento de medida protetiva por parte do ex-companheiro. O atendimento ocorreu por volta das 20h50.

Conforme apurado pelo Terra MT Digital no boletim de ocorrência, a jovem informou possuir uma decisão judicial de proteção contra o suspeito, com quem manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos. Segundo ela, houve episódios de violência doméstica durante a relação.

 

A vítima relatou que o ex estava nas proximidades da rotatória entre as avenidas Mutum e Brasil, no mesmo local onde ela se encontrava. Uma testemunha fez uma gravação com o celular, posteriormente encaminhada à Polícia Civil.

Ainda durante o atendimento, a jovem afirmou que o suspeito possuiria uma arma de fogo e costumaria circular armado. Essa informação consta como relato da vítima e não foi confirmada pela equipe durante a ocorrência.

Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não localizaram o homem. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia Também:  Faccionados tentam executar rival, sofrem acidente na fuga e acabam presos em Cáceres

Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA