BARRA DO GARÇAS

Carreta carregada de algodão pega fogo na Avenida Amazonas, em Barra do Garças; veja vídeo

Publicado em

Uma carreta carregada com fardos de algodão teve um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Amazonas, no bairro BNH, em Barra do Garças, perto do Supermercado Vitória, na saída para Águas Quentes.

A carreta vinha de Araguaiana quando pessoas que passavam perceberam que a carga começava a pegar fogo e avisaram o motorista.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido e resfriou a carga com jatos de água, evitando que as chamas se espalhassem pelos fardos. Ninguém ficou ferido; houve apenas danos materiais.

A região de Araguaiana tem várias propriedades produtoras de algodão, e a safra passa por Barra do Garças rumo às rodovias de escoamento até os portos.

Veja o vídeo:

Leia Também:  Entregador é mantido refém e forçado a fazer transferências via PIX durante assalto em Sinop
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA