MATO GROSSO

PM apreende três caminhões com madeira sem documentação em Feliz Natal

Publicado em

Três caminhões carregados com madeira sem documentação ambiental foram apreendidos pela Polícia Militar na segunda-feira (26), na região de Feliz Natal (536 km de Cuiabá), durante a Operação Flora, que fiscaliza áreas com alertas de desmatamento e possível descumprimento de embargos ambientais.

A PM Ambiental recebeu informações sobre os caminhões suspeitos e, como estava longe, pediu apoio às equipes da PM do município, que fizeram a abordagem.

Os veículos levavam toras, mourões e lascas sem a documentação exigida pelo órgão ambiental. A quantidade de madeira ainda será calculada.

 

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Feliz Natal. A madeira e os caminhões foram apreendidos e ficaram com depositários, e parte da carga foi destinada à doação para instituições sem fins lucrativos. Foram lavrados autos de inspeção, termos de apreensão e de depósito e dois autos de infração.

Leia Também:  Pré-candidato a governador se envolve em pancadaria dentro de loja e acusa esquerda de armação; VEJA VIDEO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA