MATO GROSSO

Empresário de MT critica listas de boicote e chama autores de “bando de idiotas”

Renato Alves Filho, do Laboratório Solos e Plantas, diz que não é petista, mas que listas prejudicam a cadeia agrícola.

Publicado em

Renato Alves Filho

O empresário Renato Alves Filho, do Laboratório Solos e Plantas, criticou as listas de boicote divulgadas por bolsonaristas contra empresas supostamente ligadas a empresários de esquerda em Mato Grosso.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (28), ele deixou claro que não é petista e que ficou frustrado com o resultado da eleição, mas disse que agora é hora de trabalhar. “Tem um bando de pessoas idiotas que ficam vinculando as nossas empresas. Elas não sabem o mal que estão fazendo para todo mundo que depende da cadeia agrícola”, afirmou.

A Polícia Civil investiga listas de boicote por posição política em diferentes cidades do estado, como Lucas do Rio Verde e Confresa.

Leia Também:  Feto de menina é enc0ntrada em lixeira e polícia procura pela mãe em Várzea Grande
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA