CIDADES

Menina é obrigada a fingir “namoro”

Publicado em

Uma adolescente, de 15 anos, foi estuprada no caminho de volta para casa após sair para andar de patins na orla da praia, no Bairro Guilhermina, em São Paulo. Além do crime, o abusador fez a menina fingir que era “namorada” dele para ninguém desconfiar da situação. A informação é do portal G1.

“Ele falava que estava fazendo um bem pra mim porque eu sempre lembraria dele quando fosse fazer isso [ato sexual]. Ele disse que eu não faria isso por um bom tempo. Rezei muito para alguém perceber”, contou a adolescente.

Devido a vítima estar abalada e sob efeito do coquetel de remédios que tomou para evitar doenças sexualmente transmissíveis, a irmã dela também conversou com o G1. De acordo com a comerciante, de 27 anos, o sentimento da família é de revolta.

“Somos criadas por mãe solteira e isso faz com que sejamos bem fortes, porque crescemos vendo nossa mãe lutar muito. Então ela está tentando permanecer muito forte, porque sempre teve muita dificuldade de colocar pra fora o que sente. Com o tempo que realmente vamos conseguir ver as sequelas. Mas agora ela está com ódio e nojo do homem que a estuprou”, disse a irmã.

De acordo com a irmã da vítima, um idoso chegou a suspeitar do que estava acontecendo. Porém, o homem teria feito a jovem se passar por “namorada” dele para não criar suspeitas. Ele, inclusive, fez a adolescente andar de mãos dadas com ele.

 

Leia Também:  Funcionário de fazenda morre esmagado por tronco em MT

TEXTO: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA