POLÍCIA

AMEAÇAS: Dono de farmácia é preso por abuso nos preços em MT

Publicado em

O proprietário de uma farmácia no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), foi preso após praticar abuso de poder econômico e ameaçar agentes fiscais nessa terça-feira (23). Conforme o boletim, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) foi acionado para ir até a farmácia para fiscalizar os valores dos produtos.

Ao chegarem no local, os fiscais encontraram várias irregularidades. Em seguida, o proprietário foi informado que a farmácia seria interditada até a regularização dos produtos.

O dono se recusou a cumprir a medida da vigilância sanitária sobre o distanciamento entre pessoa e ameaçou os agentes dizendo “que ainda iriam se encontrar”, e que o suspeito iria “gravar bem a cara dela”. Os policiais permaneceram no local até o fechamento e a saída dos fiscais, e o dono do local foi encaminhado para a delegacia.

 

texto: folha max

Leia Também:  PM flagra racha e obriga jovens atravessar cidade empurrando motos até o pátio da PM; veja vídeos
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA