CIDADES
Incêndio no Aeroporto é combatido por 9h seguidas

O incêndio na vegetação do entorno do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, que teve início na manhã desta sexta-feira (14), foi extinto pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar, após nove horas de ação. No começo da noite, ainda havia chamas.
Conforme noticiado por um portal da capital os pousos e decolagens chegaram a ser suspensas por quase uma hora no final da manhã por conta do incêndio. A comunicação do aeroporto informou que, por volta das 11h45, o fogo avançou para a área operacional.
À reportagem, a assessoria informou mais cedo que o incêndio estava controlado, apesar de não ter sido extinto naquele momento. Contudo, ao menos três equipes de militares continuaram atendendendo a ocorrência, que só foi finalizada nove hora após o início das chamas, registrado por volta das 9h30.
De acordo com a comunicação, o fogo avançou muito rapidamente pelo fato de a vegetação próxima ao aeroporto estar seca em detrimento do período de estiagem. Além disso, o calor intenso e os ventos fortes também teriam contribuído no incêndio.
O foco de calor de hoje já é o segundo em um intervalo de menos de 24 horas no aeroporto. Na quinta-feira (13), um incêndio, também registrado na área de vegetação do entorno, teve início à tarde e só foi extirpado por volta das 21h30.
Em um novo vídeo recebido pela reportagem é possível ver a ação dos bombeiros contra o avanço do fogo mesmo no período noturno.
Fonte: GAZETA DIGITAL
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoNovo vídeo mostra momento exato em que jovem é lançada sem corda em salto de rope jump
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o homem morto após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: laudo aponta inchaço no cérebro e possíveis sangramentos em bebê de 2 meses; veja fotos das lesões
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoMulher flagra companheiro com outras mulheres, termina namoro e inesperado acontece em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoTia acusa família de roubo, sobrinha reage e barraco termina com prato, jarra e tapas em MT