CIDADES
URGENTE: Acidente mata duas pessoas e deixa 3 gravemente feridas na BR-163, vÃtimas são parentes do Chico Tellos, apresetador de televisão.

Um acidente deixou duas pessoas mortas na BR-163, em Nova Mutum (há 95 km de Lucas do Rio Verde).
Entre as vítimas fatais está uma criança de 3 anos, Mateus Vieira e o pai Kerlly Vieira, que era gerente do Estúdio Z em Sinop ( Capital do Norte de Mato Grosso) .
As vítimas são parentes do apresentador de Televisão Chico Tellos, que trabalha na TV Record em Nova Mutum.

De acordo ainda com a Rota do Oeste outras três pessoas que estavam também no veículo de passeio ficaram feridas em estado grave e foram socorridas ao hospital da cidade, sendo a esposa e duas amigas.
De acordo com concessionária que administra a rodovia, por volta de 12h o Onix com placa de Belo Horizonte (MG), em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou às margens da estrada.
As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas a um hospital em Nova Mutum.
Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente.
Fonte: POR: THAIS CRISTINA
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
CIDADES7 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
ACIDENTE4 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo