SAÚDE
TRISTEZA: Menina de 11 anos morre por complicações da Covid-19 cinco dias depois de ser internada

Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS
Uma criança morreu por complicações do novo coronavírus em Arapongas, no norte do Paraná, no sábado (15).
De acordo com a prefeitura, a menina, que tinha 11 anos, tinha doenças associadas e estava internada em um hospital infantil desde o dia 10 de agosto. O exame positivo para Covid-19 foi divulgado no dia 13. O município não informou quais eram as comorbidades.
Com esse registro, Arapongas soma 65 mortes causada pela doença. No sábado, a prefeitura ainda confirmou mais 40 casos de Covid-19, contabilizando 2.467 pessoas contaminadas.
Deste total, 1.748 estão curados e 614 ainda estão em tratamento – treze estão internados em leitos de UTI e quatro em enfermaria.

Situação no estado
Boletim de sábado da Secretaria Estadual de Saúde apontou que o Paraná chegou a 102.615 casos confirmados do novo coronavírus. O estado registra 2.636 mortes por causa da Covid-19.
O relatório apontou 54 novas mortes e 1,9 mil diagnósticos a mais da doença, em relação aos dados de sexta-feira (14).
Fonte: G1 NORTE E NOROESTE
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoVacina contra a gripe é liberada para toda a população em Lucas do Rio Verde; veja onde se vacinar
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa