CIDADES

Colisão seguida de capotamento deixa duas pessoas feridas na MT-208

Publicado em


Legenda: FOTO- NOTICIA EXATA

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h00 de ontem, domingo (23), na rodovia MT-208 e envolveu um Crossfox, branco, conduzido por um homem de 65 anos e um Nissan March, cinza que era conduzido por um homem de 37 anos.

 

No local do acidente a cerca de 12 quilometros do perímetro urbano de Alta Floresta, a PM encontrou o veículo Crossfox no centro da pista e o Nissan March capotado no acostamento.

 

O Corpo de Bombeiros realizou o socorro ao condutor de 37 anos, ele foi hospitalizado com fraturas nas costelas.

                                                              

O motorista do Crossfox não sofreu ferimentos, já a mulher de 53 anos que estava de carona com ele, sofreu uma contusão na parte inferior da perna.

 

De acordo com o motorista de 65 anos, ele seguia pela rodovia sentido Sinop/Alta Floresta, quando o condutor do Nissan que seguia em sentido contrário teria invadido a pista.

Leia Também:  Menino de 10 anos morre após ser atropelado por ônibus próximo a creche

 

Apesar de tentar desviar, o impacto foi inevitável, o March colidiu com a lateral do Crossfox, saiu da pista e capotou.

Fonte: NOTICIA EXATA

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA