POLÍCIA
Ladrão é preso por roubar caminhonete de filho de ex-prefeito

Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA
Um homem foi preso suspeito de participar de um grupo criminoso que roubava veículos, em Cuiabá. Durante as diligências, a Polícia Militar recuperou duas caminhonete, sendo que uma delas pertencia ao filho do ex-prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PV).
Os veículos foram recuperados em uma casa de luxo que era utilizada como “fachada” pelos criminosos no bairro Quilombo, na capital. De acordo com o tenente Coberlini, da Polícia Militar, os criminosos pagaram três meses do aluguel ao proprietário do imóvel.

“A casa foi alugada, inclusive, eles pagaram três meses de aluguel possivelmente para realizar mais crimes posteriormente”, explicou.
No estacionamento, a PM encontrou uma caminhonete Toyota Hilux e um Volkswagen Amarok. Além disso, os militares apreenderam um rádio comunicador e um bloqueador de sinal que estava sendo utilizado pelo suspeito.
Ainda segundo a PM, outras pessoas estão envolvidos no crime e devem ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelo caso.
Fonte: FOLHA MAX
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






