CIDADES

Mulher é presa suspeita de agredir a filha de um ano; criança está internada em hospital

Publicado em


Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS

Uma mulher suspeita de agredir a filha de um ano foi presa em Rondon, no noroeste do Paraná, depois do Conselho Tutelar receber denúncias anônimas. A criança foi socorrida e levada para o hospital de Cianorte onde está internada nesta quarta-feira (2).

 

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31). A mãe da menina foi levada à delegacia de Cidade Gaúcha, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal com a qualificadora de violência doméstica. Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada.

 

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a mulher disse que ficou nervosa, perdeu a cabeça e acabou descontando na criança.

 

Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

 

A Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos para finalizar a investigação. Não é descartada a possibilidade de a agressora ser indiciada por outros crimes e até ser presa novamente, ainda conforme a polícia.

Anúncio

Criança protegida

 

O Conselho Tutelar informou que medidas de proteção foram tomadas para proteger a criança.

Leia Também:  AO VIVO: Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas agora

 

Assim que receber alta do hospital, a menina passa a ser cuidada por uma avó. A genitora está proibida de se aproximar da filha até que o caso seja analisado pela Justiça.

 

A menina também será acompanhada pela rede de proteção com acompanhamento de psicólogos.

 

De acordo com o Hospital São Paulo, a criança estava internada em observação na enfermaria pediátrica, mas recebeu alta durante a tarde.

 

Antes de ir para casa da avó, a menina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste do estado.

Anúncio

 

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que está adotando medidas necessárias para resguardar e proteger a menina.

Fonte: G1 NORTE E NOROESTE

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA