GERAL

Polícia apura caso de violência sexual contra criança em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem teria sido preso no final da tarde de ontem, na região da Comunidade Morocó, divisa entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, suspeito de ter abusado de uma criança de aproximadamente 4 anos em Lucas do Rio Verde.

A informação do abuso chegou ao conhecimento do Portal Terra MT Digital nesta segunda-feira feita por populares. A vítima teria sido submetida a exames que confirmaram o abuso sexual.

Terra MT Digital apurou que o suspeito foi acolhido pela família da vítima e aproveitou a confiança que tinha para praticar o abuso.

Os relatos feitos por entidades que combatem os casos de violência e abuso infantil têm feito alertas de que a maioria de atos de violência sexual são cometidos por pessoas que desfrutam de confiança da vítima no âmbito familiar, por isso é necessário que os responsáveis tenham cuidado e prestem atenção no comportamento de crianças e adolescentes.

A reportagem do Portal Terra MT Digital mantiveram contato com a Delegacia de Polícia Civil do município para confirmar o fato, mas não obteve retorno. Geralmente, o posicionamento da delegacia, é restrito, pois os casos de abuso e violência sexual contra crianças e adolescentes correm em segredo de Justiça para preservar as vítimas.

Leia Também:  PF desarticulada quadrilhas especializadas em contrabando de cigarros

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA