Mulher foi espancada por um grupo de homens, após se negar a fazer programa com um deles durante uma durante uma festa, na noite desta quarta-feira (23), no Parque dos Lírios. Segundo informações, a Polícia Militar prendeu 6 suspeitos no local.
Os indivíduos foram presos pelos crimes de lesão corporal, desobediência, uso ilícito de drogas, resistência, ameaça, dano, quadrilha ou bando.
De acordo com informações, a vítima relatou aos policiais que estava ao lado de fora da casa depois de ter sido expulsa. A mulher relatou aos policiais que estava dentro da casa participando de uma festa, quando discutiu com um dos suspeitos por se negar a fazer programa com o mesmo.
Nesse momento, ele começou xingá-la e posteriormente iniciou as agressões, com socos e tapas. Logo depois um dos suspeitos deu um golpe mata-leão na vítima, enquanto os demais a espancaram até que ela desmaiou.
Logo após ficar um tempo desacordada, ela foi ameaçada de morte por um dos agressores e depois foi jogada para fora da casa.
Desobediência
Os policiais então chamaram e tentaram dia logar com os homens dentro da casa, no entanto, os suspeitos disseram que não haviam chamado ninguém. Após insistência, os indivíduos alegaram que só abririam o portão diante de um mandado judicial.
Além disso, os agressores disseram que se a polícia quisesse entrar, teria que arrombar o portão.
Aproximadamente 20 minutos depois, um dos suspeitos resolveu abrir o portão e se recusou a ser revistado, dizendo que era sobrinho de um Coronel, que ação dos policiais era arbitrária e já havia ligado para o seu tio.
Quando a PM tentou fazer uma revista na casa, um dos suspeitos tentou fechar o portão, e nesse momento todos os suspeitos foram algemados.
No local foram encontradas diversas bebidas alcoólicas e papelotes de cocaína. Um dos suspeitos disse aos militares que para ele não iria dar em nada, que não sabiam com quem estavam mexendo.
Conforme o boletim de ocorrência, , ele disse “seus policiais de merda”, “vocês são uns bostas”, “vou sair do Cisc pela porta da frente rindo de vocês”, “eu tenho dinheiro e meu advogado já esta chegando”,”sou conhecido do delegado Santiago”.
Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências.
Vale ressaltar que no deslocamento para a delegacia, o mesmo suspeito continuou ameaçando a guarnição e disse: “vocês achavam que eu estava mentindo né, pois o meu tio vai tomar providências e vai ferrar vocês”, “eu vou rir de tudo isso”, “seus merdas”, “eu vou falar que escutei vocês chamarem meu tio de merda e bosta”, “eu tenho dinheiro”.
Fonte: NOTICIAS DE MATO GROSSO