CIDADES
Mulher impede que marido dirija bêbado e é agredida; suspeito foi preso

Uma mulher foi agredida pelo marido por não deixá-lo dirigir sob o efeito de álcool. O registro de violência doméstica aconteceu no bairro Santa Rita, em Jaciara (146 km de Cuiabá), na noite de sábado (12). O suspeito foi detido pela polícia.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos agentes que estava em casa na companhia do marido quando ele quis pegar o carro da família e sair.
No entanto, o homem estaria bêbado e a vítima impediu que ele saísse com o veículo. Com a negativa da mulher, ele partiu para cima dela para tentar tomar a chave do carro.
O homem então a golpeou no rosto e em seguida puxou o cabelo da mulher, que conseguiu fugir e acionar a PM.
Com a chegada dos policiais, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. Ele deve responder por lesão corporal e Maria da Penha.
Fonte: HIPERNOTICIAS
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES4 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja