CIDADES

Recém-nascida é encontrada em caixa de tênis ao lado de lixo

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Uma recém-nascida foi encontrada abandonada ao lado de um contêiner de lixo, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Mussurunga 1, em Salvador. 

 

As informações são do G1. Ainda segundo o site, a menina usava apenas uma fralda e estava dentro de uma caixa de tênis.

 

Moradores encontraram a bebê e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. A criança passa bem.

 

                                                                 

 

"Ela estava quieta, na caixa, de bruços, já com a fralda descartável e suando muito. Não chorava, não. A gente até pensou que estava morta, mas não estava. A gente pegou e trouxe pra UPA. Isso me chocou muito.

 

Eu estou aqui até agora, desde 8h40 da manhã. Eu queria até levar pra casa, mas não pude levar pra casa", conta uma testemunha, que encontrou a criança. 

Leia Também:  Acusada de provocar confusão no Shopping 3 Américas já pediu para transar com policial em MT

 

Segundo informações dos médicos que atenderam a recém-nascida, ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada.

Fonte: REPORTER MT

“>”>”>”>

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA