CIDADES
URGENTE: Identificada mulher que morreu afogada após embarcação virar no rio Teles Pires.

Já foi identificada mulher que morreu após embarcação virar nas margens do rio Teles Pires, em Sorriso-MT.
A vítima é Elenir Aparecida C. França, o Corpo de Bombeiros teria ainda tentado fazer a reanimação mas a vítima já estava morta.
Uma segunda vítima indentificada como Welington França, de 21 anos, segue desaparecido ainda, ele é filho da vítima que morreu no local da tragédia, ele teria tentado salvar sua mãe quando sumiu nas águas.
Os bombeiros suspenderam as buscas agora a pouco, mas as buscas continuam nas primeiras horas de domingo (24).
A unidade de bombeiros de Sorriso teve que mobilizar reforço de outras cidades para os trabalhos na ocorrência da embarcação, pois a equipe do município já estava em uma outra ocorrência em andamento em um desaparecimento de um jovem que provavelmente foi executado por membros de facção criminosa no distrito de Boa Esperança do Norte.
Fonte: TERRA MT DIGITAL
-
GERAL1 dia agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA8 horas agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
POLÍCIA1 dia ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL1 dia agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO1 dia agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA1 dia ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
SORRISO11 horas agoMT: Homem sai do banho, colega de trabalho o “come com os olhos” e diz: “Vendo você assim, minha pomba fica dura”