POLÍCIA

Em Lucas: Jovem executado na última segunda feira, está sendo investigado por envolvimento em quatro homicídios

Publicado em


Legenda: FOTO- TERRA MT DIGITAL

Luiz Fabiano Silva de Souza, de 17 anos, que acabou sendo executado na última segunda-feira (08), está sendo apontado como suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios na cidade de Lucas do Rio Verde, incluindo o de um avô e uma neta, mortos em uma região de chácaras no município. 

 

                                                               

 

"Ele era um jovem já com uma ficha bastante extensa, ele tinha um envolvimento com facção criminosa. Sobre esse homicídio que culminou na morte da criança, realmente ele que deu fuga para um dos suspeitos, e ele já era investigado aqui por outros homicídios", aponta João Cleberson, investigador da Polícia Civil. 

 

 

Leia Também:  Polícia Civil apreende duas armas de fogo e munições em Nova Xavantina

Na ocasião da morte de Luiz Fabiano, ele acabou sendo alvejado na rua Diamante,  no bairro Tessele Júnior, por dois homens em uma motocicleta. O motivo da execução ainda deve ser confirmado pelas investigações.

Fonte: Carolina Moreira Terra Mt Digital

“>”>”>

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA