POLÍCIA

Vídeos mostram momento em que sargento executa homem em boate do Zero KM

Publicado em

Imagens do circuito interno de segurança de uma boate flagraram o momento em que o sargento aposentado da Polícia Militar Márcio Cardoso da Silva executa Wheric Lino de Barros, 30 anos, com vários tiros. O fato aconteceu, em agosto do ano passado, em um estabelecimento localizado no bairro Jardim Potiguar, região do “Zero KM”, em Várzea Grande.

 

 

                                                                           

 

 

As imagens foram obtidas com exclusividade pelo HiperNotícias. A execução foi registrada por volta das 22h12. Nos vídeos, é possível ver que a vítima sai da boate às 22h11 e volta ao estabelecimento um minuto depois.

 

 

Quando Wheric tenta entrar na boate novamente é interceptado pelo sargento, que está usando um boné e com uma latinha na mão. O militar tenta conversar com a vítima, mas o homem não aceita e ainda empurra Márcio.

Leia Também:  Homem é sequestrado, agredido e roubado após marcar encontro por app

 

 

Logo depois, Márcio ainda tenta conversar com a vítima que não responde às tentativas do militar. Na sequência, Márcio vai até um carro que está estacionado em frente à boate, pega uma arma e atira diversas vezes em Wheric.

 

 

Após o crime, Márcio corre em direção ao carro para tentar fugir, mas é interceptado por policiais da Força Tática. Durante a abordagem ele ainda é baleado no joelho.

 

 

Wheric não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o sargento foi preso.

 

 

Veja os vídeos da execução

Fonte: HIPERNOTICIAS

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA