POLÍCIA

Homofobia: casal de policiais é acusado de ameaçar matar namorada da filha

Publicado em

Um casal de policiais militares lotados em Cáceres (220 km de Cuiabá) está sendo acusado de ameaçar matar a namorada da filha deles, uma jovem de 18 anos. O motivo seria o fato de eles não aceitarem o relacionamento entre as garotas.

 

 

Segundo o relato do pai da jovem ameaçada, ele começou a desconfiar do comportamento da filha há cerca de um mês e meio. Ela estaria muito quieta e não queria mais ir à casa da avó, nem ligar para ele.

 

 

                                                                            

 

 

Diante disso, ele procurou a mãe da filha para saber o que estava acontecendo – os dois são separados. Foi quando soube, então, que a filha vinha sendo ameaçada por um casal de policiais militares.

Anúncio

 

Leia Também:  PF faz ação contra empresa suspeita de monitorar ações policiais

 

O motivo das ameaças, segundo a mãe da jovem, é o namoro dela com a filha dos policiais e o fato de a família não aceitar a orientação sexual da garota.

 

 

O policial teria chegado a ir até a casa da mãe da menina fazer ameaças de morte à jovem. Já a policial teria ligado para a garota e dito que iria dar um tiro na cabeça dela e a chamado de “sapatão”.

 

 

O policial ainda teria procurado o padrasto da vítima em casa e dito que, se a jovem não largasse a filha dele, iria “sumir” com ela, se auto chamando de “porra louca”.

 

Anúncio

 

Ele ainda teria ido no trabalho da jovem, em um supermercado de Cáceres, intimidá-la.

 

 

Diante de tudo isso, o pai da garota ameaçada resolveu procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência por ameaça e abuso de autoridade.

Fonte: O LIVRE

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA