GERAL

Dupla armada com facas assalta vereador, mas é detida momentos após o crime

Publicado em

Dois jovens foram detidos agora a pouco no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde, após assaltarem um vereador que fazia caminhada. Wagner Godoy foi surpreendido pela dupla que fez a abordagem e chegaram a raspar as facas no tórax e abdômen da vítima.
Ainda nervoso com o ocorrido, Godoy explicou que estranhou a forma como os dois rapazes chegaram e fizeram a abordagem. “Pensei que queriam conversar comigo. Aí um veio e meteu a faca na minha barriga, o outro me derrubou, meteu a faca no meu coração e começou a pegar minhas coisas, celular, eu estava com fone de ouvido, quis arrancar minha aliança, quase cortou o meu dedo”, detalhou a vítima.
Ao perceberem a presença de populares, os dois rapazes empreenderam fuga de bicicleta. O vereador e outras pessoas seguiram os suspeitos enquanto a polícia era acionada e fez a captura. “Conseguimos abordar, eles ainda estavam, cada um, com uma faca. Encontramos todos os materiais da vítima com eles dois”, destacou o sargento Ademil, que comandou a guarnição que fez a detenção dos dois assaltantes.
O graduado da PM chamou a atenção para o comportamento da dupla, que demonstrava estar descontraída após o assalto ao vereador. A dupla, que é oriunda do Maranhão, se defendeu dizendo que são desempregados e precisam sustentar suas famílias. Um deles disse que já tem passagem pela polícia. “Logo no primeiro (roubo) e pega um vereador”, argumentou um deles.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Indefinição do futuro da Escola Militar deixa plenário lotado durante sessão da Câmara

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA