CIDADES
Princesa de rodeio toma veneno e morre em hospital de MT

Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO
Viviane Xavier Dias, de 23 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (12) após tomar uma quantidade de veneno. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Água Boa (730 km de Cuiabá), mas não resistiu.
A jovem foi a Primeira Princesa da Expovale, que ocorreu em 2019.
De acordo com informações, após Viviane ter ingerido o veneno, familiares notaram que a jovem estava passando mal e a levaram até a unidade de saúde.
Familiares contaram que há algum tempo Viviane apresentava problemas psicológicos.
O velório deve ser realizado na Capela Mortuária e o sepultamento ocorrerá na manhã de sábado (13).
Peça ajuda
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone pelo número 188. O canal de atendimento é 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Fonte: REPORTER MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO6 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar