CIDADES
Princípio de incêndio em supermercado mobiliza Bombeiros em Nova Mutum-MT
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada deste domingo (18), por volta das 00h40, para combater um princípio de incêndio em um supermercado localizado na Av. das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações, a equipe de monitoramento visualizou fumaça saindo do estabelecimento e acionou os bombeiros. Em menos de cinco minutos os militares chegaram no local e iniciaram o combate ao incêndio.
O Sargento BM Plínio esteve no local e traz mais detalhes;
Parte do forro desabou, prateleiras, freezer e alguns produtos também foram consumidos pelo fogo.
Não havia ninguém no local quando o fogo começou, a causa do incêndio pode estar relacionada a um problema elétrico em um dos freezers, essa hipótese só será confirmada após uma perícia.
No mais apenas danos materiais.
VEJA IMAGENS:
-
GERAL20 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA18 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL1 dia agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO1 dia agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA1 dia ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE21 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL1 dia agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES1 dia agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo