GERAL

Vulgo ‘Sorriso’, que sequestrava motoristas de aplicativo, é encontrado morto em matagal; imagens fortes

Publicado em

Manaus (AM) – A tarde de quarta-feira (21), no dia do feriado de Tiradentes, Manaus ficou inundada de sangue. Cerca de seis homicídios aconteceram na capital amazonense, e uma das vítimas foi o jovem Mateus Souza da Silva, de 22 anos, que foi desovado no Ramal do Brasileirinho, bairro do Distrito Industrial 2, na zona leste.

 

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, que também era conhecido como vulgo “Sorriso”, fazia parte de uma quadrilha que assaltava motoristas de aplicativos. Há suspeita de que ele tenha sido morto por motoristas da categoria, como vingança pelos crimes cometidos.

 

‘Sorriso’ foi encontrado com sinais de espancamento, com as mãos amarradas, sem camisa, em uma área de barro e mata. A mãe dele esteve no local e se desesperou ao ver o filho brutalmente morto.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem após o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletar provas do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia Também:  Sorriso de Impacto: Transformando Vidas e Fortalecendo o Papel das Mulheres na Sociedade

 

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA