CIDADES

URGENTE: Dupla tenta raptar criança em cidade vizinha de Lucas do rio verde

Publicado em

Dois homens teriam tentado raptar uma criança de aproximadamente 2 anos de idade na noite desta quarta–feira (26), em Sorriso (65 km de Lucas do rio verde.)

 

De acordo com informações divulgadas pelo site JK Notícias, o caso teria ocorrido por volta das 21h00min, quando a mãe, de 20 anos, dirigia pela Avenida Porto Alegre em direção a sua residência, quando ela e a filha de apenas 01 ano e 08 meses foram abordadas pelos bandidos.

 

Um dos suspeitos teria apontado a arma na cabeça da mãe e afirmado que queria levar a filha. A vítima entrou em estado de pânico, passou a mão no celular e transferiu para o suspeito e falou para que ele levasse o celular, mas que não levasse a criança.

 

Em determinado momento a mãe começou a puxar a filha para que os criminosos não a levassem, foi neste momento que um veículo branco se aproximou e os bandidos ficaram receosos e foram embora levando só o aparelho celular da vítima.

 

A jovem de 20 anos reside com o pai no município de Sorriso e não conseguiu fazer conexão da tentativa de rapto da criança com nenhum evento recente, diz não saber o motivo da tentativa de rapto para com sua filha com menos de dois anos de idade.

Leia Também:  PARABÉNS: Loja Planeta comemora 15 anos de existência em Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA