CIDADES

Adolescente de 15 anos sofre corte no rosto após ser agredido com facão por idoso

Publicado em

Um adolescente de 15 anos ficou com um corte no rosto após ser agredido com um facão por um idoso de 60 anos, nesta sexta-feira (28), em Juína (a 549 km de Cuiabá). Os dois teriam se desentendido após o idoso pedir para que ele e uma segunda pessoa saíssem de casa por não o respeitarem.

 

Em depoimento aos policiais, o agressor relatou que chamou para conversar com a vítima e outra pessoa para dizer que deveriam sair de sua casa porque não o respeitam. Em determinado momento, o terceiro envolvido pegou um pedaço de madeira para agredi-lo, momento em que o idoso pegou um facão para se defender.

Ao levantar o facão, o idoso sentiu um forte impacto em uma cabeça e logo em seguida ficou “tonto”. Uma testemunha, que acompanhou tudo, relatou que quando o idoso foi atingido, ele acertou com um golpe o rosto do adolescente. Neste momento, ela conseguiu intervir e separar os três.

Leia Também:  ASSUSTADOR:Manaus registra 150 sepultamentos no último sábado (30), sendo 80 deles por Covid-19

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar de Mato Grosso foram acionadas. O adolescente foi levado até uma unidade de saúde, enquanto o idoso foi ouvido pelos policiais. O terceiro envolvido no caso não foi localizado até o momento da publicação desta matéria.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA