POLÍCIA

EM LUCAS: Facção ameaça homem de morte caso não vá embora da cidade após ajudar policial que foi roubado no Tessele Junior

Publicado em

Um homem, morador do Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, relata ter sido ameaçado de morte na noite desta sexta-feira (28), quando por volta de 19h, por chamadas telefônicas de números privados um homem se apresenta como membro de uma conhecida facção criminosa e informa para ele sair da cidade, caso contrário irá matá-lo.

 

O homem que residia há 11 anos em Lucas do Rio Verde, sendo oito no Tessele Junior, deixou o município com medo das represálias e afirma que as ameaças começaram depois de ter ajudado um sargento da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde na captura de um suspeito que tentou roubar o PM em frente a sua residência.

 

A vítima não sabe dizer como o criminoso que afirmou que “o negócio vai ficar feio” conseguiu seu número. De acordo com a Polícia Militar, o bairro é predominado pela facção criminosa em questão, destacando que o suspeito de tentar roubar o sargento militar pertence a essa organização e como teve acesso a advogados, familiares e outros presos é também o suspeito de ser o mandante das ameaças.

Leia Também:  Quatro pessoas são detidas após amedrontarem luverdenses com simulacro

 

VEJA TAMBÉM:

 

Bandidos tentam roubar sargento da PM no bairro Tessele Júnior e um deles acaba preso

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA