POLÍCIA
Já está preso autor de homicídio em frente terminal rodoviário, vítima foi brutalmente espancada
A Polícia Militar de Santo Afonso prendeu ontem (01), o principal suspeito de ter matado José Ferreira Alves, 65 anos. A vítima foi espancada violentamente em frente ao terminal rodoviário de Tangará da Serra, no dia 20 de maio.
Os policiais militares receberam informações de que o autor do homicídio estava escondido na casa de familiares em Santo Afonso.
A equipe da PM realizava diligências pela região quando por volta das 6 horas da manhã localizou o suspeito saindo da cidade em um táxi. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Judiciária Civil de Nortelândia.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do comércio local. A vítima, José Ferreira Alves, faleceu no hospital. O segundo suspeito do crime foi preso pela equipe da PJC. Populares informaram que vítima e suspeito jogavam sinuca quando houve um desentendimento entre eles.
INTENDA O CASO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE5 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo