GERAL

Após briga em festa, sete pessoas são perseguidas por motocicletas e sofrem tentativa de homicídio; dois suspeitos são presos

Publicado em

Uma tentativa de homicídio foi realizada ontem a noite (7), contra sete pessoas, na entrada da estrada vicinal que da acesso à Prainha, em Lucas do Rio Verde. Após uma confusão que envolveu uma das vítimas em uma casa de shows na região, seis pessoas pegaram um táxi e foram embora, porém, em seguida começou uma perseguição de três motocicletas pretas que portavam seis pessoas, com arma de fogo. A Polícia Militar conseguiu localizar pelo menos dois suspeitos, que foram detidos, e apreendeu uma motocicleta.

De acordo com informações, no carro estavam sete pessoas contando com o motorista, e em determinado momento, os acusados fizeram disparos na direção das vítimas dentro do veículo, na lataria, nas rodas, até que uma das vítimas, um homem, foi atingido por dois disparos no ombro. O taxista foi obrigado a parar o carro, quando os acusados se aproximaram, deram uma coronha de arma na cabeça do condutor, e posteriormente fugiram do local.

Leia Também:  Missão de Conselho Tutelar é olhar para direitos das crianças

Na saída da festa, a policia realizou rondas na tentativa de identificar algum suspeito. Enquanto abordava pessoas que circulavam por ali, duas motocicletas evadiram do local, após perceber a presença da viatura. Quando os militares entraram mais a dentro, conseguiram render dois suspeitos que estavam numa motocicleta andando numa rua sem saída, que dava acesso apenas a fazendas da região.

Segundo boletim registado na policia, as vitimas perceberam que o autor dos disparos estava usando uma tornozeleira eletrônica e estava com um revólver cromado. Quando a policia mostrou a cara dos dois detidos, três vítimas fizeram o reconhecimento positivo do acusado.

Após o ocorrido, a Unidade de Resgate foi até o local prestar atendimento às vítimas, quando o indivíduo atingido foi encaminhado na sequência para o Hospital São Lucas, na cidade. Apesar do susto, aparentemente todos estariam bem e conscientes.

Os dois suspeitos seguem detidos enquanto a polícia continua as investigações sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA