POLÍCIA
Bandidos armados rendem pescadores e roubam camionete na BR-163 em MT
Dois bandidos armados renderam três pessoas e roubaram uma camionete Toyota Hilux, de cor cinza, placa NJM 4461, na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 13h00, nas imediações da Ponte do Rio Arinos, na BR-163.
Segundo informações as vítimas haviam ido pescar, quando após descarregar o material de pesca foram surpreendidos por dois indivíduos de capuz, que chegaram armados e anunciaram o assalto.
Os elementos pediram para as vítimas adentrarem ao matagal e fugiram levando uma camionete Toyota Hilux, de cor cinza, placa NJM 4461 de Nobres/MT, e um celular J-4, de cor azul de uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e comunicou as guarnições da região sobre o fato, até o momento o veículo não foi localizado.
Quem viu ou tiver informação do paradeiro do veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com a Polícia Civil, pelo 197.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento







