POLÍCIA
Homem é preso após esfaquear mulher durante assalto em MT.
Um homem de 56 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (16), após esfaquear uma mulher enquanto cometia um assalto, no Bairro Três Lagoas, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar passava pela região quando avistou a vítima, de 32 anos, correndo e gritando por ajuda.
Imediatamente, os oficiais se aproximaram e foram informados pela mulher que ela havia acabado de ser assaltada e esfaqueada pelo criminoso. A vítima estava ferida e foi preciso levá-la para a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento. Seu estado de saúde não foi informado.
Enquanto a mulher era encaminhada para a unidade de saúde, os militares seguiram fazendo buscas para encontrar o suspeito.
Ainda na região, a PM teve êxito em localizar o assaltante, que ainda carregava os pertences da vítima e a faca usada para ferir a mulher.
Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O homem foi preso e autuado por roubo e lesão corporal consumados.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






