POLÍCIA
Jovem de 20 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado em uma estrada de terra em Campo Limpo de Goiás, no centro do estado, a 61 quilômetros de Goiânia. De acordo com a polícia, a vítima estava com os pés e mãos amarrados e sinais de perfurações na cabeça.
Segundo a investigação, o corpo de Arthur Almeida Matos foi localizado na madrugada do último sábado (17/7). A suspeita é de que o jovem foi morto e deixado no local.
O corpo do jovem foi encontrado em uma estrada que dá acesso a uma pedreira, por uma pessoa que passava no local. O caso será encaminhado para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil para a investigação.
A corporação relata que ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime, que são alvo da investigação em andamento.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO6 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar