POLÍCIA
Ex-vigilante é executado com tiros na cabeça e costas em MT
Fredson Lima de Figueiredo, 39, foi executado com cinco tiros na tarde de domingo (08), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Os disparos atingiram a cabeça e as costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram Fredson caído e muito ensanguentado.
Testemunhas relataram que Fredson havia se mudado para a residência há poucos dias. Na casa não haviam móveis, apenas um aparelho celular que estava carregando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no imóvel e constatou a morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Em consulta no sistema, os policiais constataram que Fredson tinha passagens criminais.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






