POLÍCIA
Pai recebe vídeo de filho sem cabeça e com mãos amarradas em MT
O pai do jovem, identificado como Flavio Marques Ferreira, 20 anos, recebeu um vídeo no domingo (22), em que o filho aparece decapitado e com as mãos amarradas, em Sinop (500 km de Cuiabá).
A vítima está desaparecida desde a semana passada quando, segundo familiares, ele saiu de casa para se encontrar com uma pessoa na área de inovação aos fundos do bairro Araguaia e depois não foi mais visto.
No sábado (21), a motocicleta de Flavio foi encontrada jogada no córrego Curupy, próximo à estação de tratamento de esgoto.
De acordo com informações locais, o pai da vítima contou que recebeu um vídeo em que o filho aparece sem cabeça e com as mãos amarradas.
Além disso, ele afirmou suspeitar de duas pessoas, mas para não atrapalhar as investigações os nomes não foram informados.
O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações Visão Notícias)
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






