POLÍCIA

Outra tentativa de chacina deixa três jovens alvejados com disparos de arma de fogo; dois morreram em cidade vizinha a Lucas

Publicado em

No bairro Parque do Sol em Nova Mutum, dois jovens foram executados a tiros na noite desta terça-feira e outro ficou ferido.

 

De acordo com informações preliminares, pelo menos dois suspeitos chegaram ao local e iniciaram os disparos de arma de fogo, diversos projéteis 9mm foram encontrados na cena do crime.

 

A vítima que sobreviveu foi encaminhada ao Hospital regional apresentando diversas perfurações pelo corpo, como, no ombro, coxa, antebraço e também um ferimento na orelha.

 

De imediato foi solicitada a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica do município de Sorriso para realizar os procedimentos de balística e também a identificação das vítimas baleadas.

 

Até o fechamento desta reportagem em nenhum dos atiradores foram reconhecidos.

 

Fotos: Power mix

Leia Também:  Homem que ateou fogo em ex-companheira tem prisão preventiva cumprida em Paranaíta
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA