POLÍCIA

Homem briga em bar, é seguido por rival e executado na porta de casa

Publicado em

Ecreziastes Marcos de Souza, 46 anos, foi perseguido e morto a tiros no fim da tarde de quinta-feira (11), no Centro de Jauru (425 km de Cuiabá). Após o crime, o acusado fugiu e ainda não foi encontrado.

 

Conforme a Polícia Civil, por volta das 17h15, a vítima e o criminoso estavam em um bar, quando houve um desentendimento entre os dois.

Ecreziastes foi embora para casa, mas acabou sendo seguido pelo bandido até a porta de casa e baleado na cabeça e tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Leia também

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontrou Ecreziastes caído ao lado de sua moto, usando um capacete. Próximo ao corpo, também foram visualizadas cartuchos deflagrados de espingarda calibre.32.

 

A Polícia Militar realizou buscas pelo autor do crime, mas não teve êxito.

 

Polícia Civil foi acionada e investigará o homicídio.

 

Leia Também:  Após roubar loja de celulares, b4ndido m0rre em confronto com PMs em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA