POLÍCIA

Homem dá carona e estupra catadora de latinhas em MT

Publicado em

Uma mulher de 44 anos foi vítima de estupro nesta segunda-feira (22) após aceitar carona na avenida da FEB, em Várzea Grande. Durante o caminho, o motorista mudou o percurso e cometeu o crime. A vítima procurou uma delegacia e registrou o crime e disse não conhecer o agressor.

 

Segundo as informações do registro da ocorrência, a vítima estava recolhendo latinhas na avenida quando um carro branco se aproximou e o motorista ofereceu carona. Ela disse ao motorista que seguiria para a Avenida do CPA e o suspeito disse que a deixaria lá.

 

Mas, no caminho, percebeu que o suspeito tomou outro rumo. A vítima, então, pediu para descer. Foi quando eles chegaram perto de um lixão, onde ela foi enforcada.

 

O acusado tirou a calcinha da mulher e introduziu os dedos nela, ameaçando a mulher com uma faca. Em seguida, a tirou do carro e cometeu o estupro.

 

Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Civil irá investigar o crime.

 

Leia Também:  Jovem nordestino some no dia em que se mudou para VG
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA