ACIDENTE

MT: Advogada e ex-candidata sofre acidente após capivara surgir na pista; carro fica destruído

Publicado em

Karen Rocha viajava com a família quando o animal atravessou a rodovia; ela foi socorrida e transferida para outro hospital após sentir formigamento na nuca e no quadril

A advogada e ex-candidata a deputada estadual Karen Rocha (Podemos) sofreu um acidente de carro na noite de quarta-feira (14), após uma capivara atravessar a pista e surgir repentinamente na frente do veículo em que ela viajava com a família. A colisão aconteceu por volta das 23h, no distrito de Assari, entre Barra do Bugres e Nova Olímpia, em Mato Grosso.

O veículo, um SUV Land Rover Discovery, ficou com a parte dianteira bastante danificada. Karen precisou de atendimento médico e foi encaminhada inicialmente a um hospital de Nova Olímpia. Depois, acabou transferida para Tangará da Serra.

Advogada sentiu formigamento após a batida

Em uma publicação nas redes sociais, feita na noite de quinta-feira (15), Karen relatou que estava viajando com a mãe, o padrasto e uma amiga, que dirigia o veículo. Segundo ela, a condutora não teve tempo suficiente para evitar a colisão depois que o animal apareceu na pista.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Ônibus da Viação Ouro e Prata Incendeia na Transamazônica;

“Estávamos em viagem quando fomos surpreendidos por uma capivara que atravessou a pista, não havendo tempo hábil para evitar a colisão”, escreveu.

Após o impacto, a advogada sentiu formigamento na região da nuca e no quadril. Ela foi atendida por equipes de resgate da concessionária Via Brasil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Imagens divulgadas por Karen mostram a dianteira do veículo destruída, com o para-choque danificado e partes da estrutura frontal arrancadas. Em outra fotografia, ela aparece deitada em uma unidade de saúde e usando um colar cervical.

Ex-candidata tranquiliza seguidores

Karen informou que os exames descartaram as preocupações iniciais e que está se recuperando do acidente. Ela também agradeceu aos profissionais que prestaram socorro, às equipes de saúde e às pessoas que enviaram mensagens de apoio.

“Graças a Deus e ao cinto de segurança, todos estamos vivos”, declarou.

Em outra publicação, afirmou que continua sob cuidados médicos e que espera retomar normalmente suas atividades após a recuperação.

“Estou bem, sob cuidados e em franca recuperação. Em breve estarei 100% de volta às minhas atividades rotineiras”, publicou.

Leia Também:  “A aula acabou e o ringue foi montado”: pancadaria entre estudantes termina com chutes, socos e caso na delegacia; VEJA O VÍDEO

Advogada já havia sofrido outro acidente em MT

Este não foi o primeiro acidente envolvendo Karen. Em abril de 2024, ela perdeu o controle de uma Land Rover na MT-358, nas proximidades da Serra de Tapirapuã, enquanto retornava de Nova Olímpia para Tangará da Serra.

Na ocasião, o veículo bateu contra uma árvore e caiu em uma ribanceira. A advogada foi socorrida pelo Samu.

Karen disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo Podemos nas eleições deste ano. Conforme os resultados eleitorais citados na reportagem de origem, ela recebeu 3.111 votos, equivalentes a 0,16% dos votos válidos, e ficou como suplente.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA