AGRONEGÓCIO

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e falsidade ideológica

Publicado em

homem-e-preso-pela-policia-militar-por-trafico-de-drogas-e-falsidade-ideologica

. . . . . . . . . . . . . . . 4 de October de 2024

Politica

Published

1 minuto ago

on

Policiais militares de General Carneiro prenderam um homem de 22 anos por tráfico de drogas e falsidade ideológica, na noite desta quinta-feira (03.10), no município. Com o suspeito, a PM apreendeu três tabletes de substância análoga à maconha e meio tablete de cocaína.

A equipe policial estava em um ponto próximo do terminal rodoviário, e visualizou o suspeito desembarcando de um ônibus e carregando duas mochilas. O criminoso fugiu a pé após se deparar com a presença das viaturas policiais.

Os policiais realizaram abordagem ao homem, que afirmou aos militares que já possuía passagens criminais por tráfico de drogas. Em verificação das suas mochilas, foram encontrados os tabletes de drogas.

Anúncio

Além disso, o suspeito apresentou uma documentação em nome de outra pessoa. Para os militares, ele confessou ter utilizado o documento falso para poder embarcar no ônibus.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

#infocoweb_cabecalho
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;

O post Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e falsidade ideológica apareceu primeiro em O Documento.

Politica

Polícia Civil identifica autores de tentativa de furto em loja de compra e venda de veículos

Published

31 minutos ago

on

Anúncio

4 de outubro de 2024

Dois adolescentes que tentaram furtar um estabelecimento de compra e venda de veículos, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foram identificados nas investigações da Polícia Civil.

As diligências investigativas foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

A tentativa de furto ocorreu na madrugada de domingo (29,09), quando os menores de 14 e 15 anos quebraram a porta de vidro da loja, retiraram uma motocicleta e tentaram ligá-la. Contudo o segurança da empresa se aproximou e os infratores acabaram fugindo.

A Polícia Civil instaurou um auto de investigação policial assim que foi acionada para atender a ocorrência. Ao analisar as imagens de câmeras próximas ao local, a equipe conseguiu qualificar os autores.

Ao serem ouvidos na DERF os infratores assumiram os fatos, razão pela qual foram encaminhados à Delegacia Especializada do Adolescente, acompanhados das mães, para andamento das providências cabíveis.

Leia Também:  “Ainda somos em pequeno número”, diz a vice da Abag

O proprietário da loja relatou ter tido prejuízo de mais de R$ 2 mil.

O delegado titular da DERF de Barra do Garças, Nelder Martins, destacou o compromisso das equipes em fornecer respostas rápidas e afirmou que a população pode confiar no trabalho da instituição para manter a segurança na região.

Fonte: Governo MT – MT

Politica

Quatro envolvidos em homicídio de advogado em Goiás são presos em Nova Xavantina

Published

Anúncio

1 hora ago

on

4 de outubro de 2024

Três homens e uma mulher envolvidos no homicídio de um advogado, ocorrido na tarde quinta-feira (03.10), na cidade de Rio Verde, em Goiás, foram presos em Nova Xavantina, nesta sexta-feira (04.10), em um trabalho conjunto das Polícias Civis e Militares de Mato Grosso e Goiás.

A ação resultou ainda na apreensão de armas de fogo, dezenas de munições de diferentes calibres e do veículo VW Gol utilizado na ação criminosa. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e munições.

O crime, que vitimou o advogado Cassio Bruno Barroso, ocorreu na tarde de quinta-feira (03), em via pública, no bairro Jardim Adriana, na cidade de Rio Verde. O advogado saía do seu escritório e no momento em que ia entrar em sua caminhonete, foi atingido por disparo de arma de fogo pelas costas. Após o crime, o atirador entrou em um veículo e saiu rapidamente do local.

O homicídio teria ocorrido em razão de uma disputa agrária no município de Água Boa, em que o advogado atuava como parte contrária ao interesse dos suspeitos.

As Polícias Civil e Militar de Goiás deram início às investigações, apurando que os suspeitos haviam fugido para o município de Nova Xavantina. Em troca de informações com a equipe da Delegacia de Nova Xavantina, foram passados dados de veículos e outros dados dos suspeitos, sendo iniciada a força-tarefa da Polícia Civil e Militar para prisão dos envolvidos.

Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram identificar uma residência, onde os quatro suspeitos foram localizados. Em buscas na casa, foi encontrado o veículo VW Gol utilizado no crime, três armas de fogo (uma carabina, um revólver e uma pistola 9mm), além de dezenas de munições de diferentes calibres e dois rastreadores com imã, possivelmente utilizados para seguir a vítima.

Um dos presos já é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso e possui processos criminais na cidade de Querência e Água Boa.

Anúncio

Diante das evidências, os presos foram conduzidos à Delegacia de Nova Xavantina, onde serão interrogados e autuados pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo e munições, e posteriormente serão colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  Associação de agrônomos fecha parceria com instituição de ensino

As investigações seguirão em andamento pela Polícia Civil de Goiás.

Fonte: Governo MT – MT

Politica

Polícia Militar desarticula quadrilha e apreende fuzil, pistolas e 34 tabletes de drogas

Published

1 hora ago

on

4 de outubro de 2024

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática do 6º Comando Regional apreenderam 34 tabletes de entorpecentes, um fuzil e quatro pistolas, na noite desta quinta-feira (03.10), no município de Cáceres.

Na ação, uma quadrilha responsável por tráfico de drogas foi desarticulada com a prisão em flagrante de seis homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias sobre um grande descarregamento de quantidade de drogas em uma residência, no bairro Santa Izabel.

Anúncio

No monitoramento à região, os militares constataram os fatos e viram dois veículos, sendo uma Fiat Toro branca e um Fiesta Sedan, recebendo materiais ilícitos.

Os militares flagraram os suspeitos do carro Fiesta deixando a casa. Uma equipe permaneceu no imóvel, enquanto outra seguiu o veículo. Em dado momento, os dois suspeitos da Fiat Toro deixaram a residência e foram abordados pelos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado com eles. Já em verificação no carro, os policiais encontraram cinco tabletes de substância análoga a maconha. Em seguida, as equipes entraram na casa e apreenderam mais porções de maconha, balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico.

Já a segunda equipe policial continuou em acompanhamento ao Fiesta Sedan e flagrou dois suspeitos descarregando materiais ilícitos e deixando o local com o carro. Os policiais foram para dentro da casa e abordaram mais dois homens, que não reagiram à ação.

Dentro do imóvel, os policiais apreenderam todo o restante do material ilícito, sendo um fuzil de calibre .556, três pistolas de calibre .9mm e uma de calibre .40, um simulacro de arma de fogo e munições para todo o armamento. Também na casa foram apreendidos mais 29 tabletes de drogas, de substâncias análogas a maconha, cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Ainda em diligências, os outros dois suspeitos que estavam com o veículo Fiesta Sedan foram localizados na mesma região e detidos pela PM.

Diante do flagrante, todos os seis suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto de todo o material apreendido, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Anúncio

Agro MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA