BRASIL

Após ameaçar esposa, homem tenta atacar PMs e se dá mal

Publicado em

Dois tiros com armas não letal foram efetuados para conter o agressor

Um homem de 43 anos foi preso pela após agredir e ameaçar a esposa, de 41 anos, na manhã deste sábado (8) em Água Boa (630 km de Cuiabá). Durante e detenção, o suspeito partiu para cima de policiais militares, sendo necessários dois disparos de armas não letais para contê-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 05h30 para tender um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos moradores que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia anterior e estava extremamente exaltado, proferindo ameaças de morte contra sua esposa. Além disso, ele danificou totalmente a porta da residência.

A equipe policial tentou fazer contato com o suspeito, que fugiu do local pulando o muro. Foram realizadas rondas na tentativa de localizá-lo, sem sucesso inicial. No entanto, cerca de 20 minutos depois, a polícia recebeu outras duas ligações informando que o homem havia retornado à residência, novamente exaltado.

Leia Também:  Motoqueiro é arremessado para o alto em acidente grave acidente de trânsito, veja o vídeo

Ao retornar ao local, os policiais conseguiram fazer contato com o suspeito. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens policiais e tentou avançar contra os policiais que reagiu com dois disparos de armamento não letal para conter a fúria do homem, resultando em uma escoriação em seu joelho direito.

O suspeito foi algemado e conduzido à delegacia. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA