BRASIL

Cachorro que dormia em rua é atropelado por caminhonete e motorista foge em Cuiabá

Publicado em

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, após ter visto o que fez, fugiu do local e não prestou socorro ao animal.

Imagens de câmeras de segurança de uma clínica veterinária registraram o momento em que um cachorro foi atropelado enquanto dormia em uma rua de Cuiabá, nesta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do atropelamento ainda não foi localizado. (assista acima)

No vídeo registrado, é possível ver que a caminhonete faz uma curva em direção ao animal que estava deitado próximo a uma calçada. O cão ainda foi arrastado, até conseguir sair mancando e se afastar do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, após ter visto o que fez, fugiu do local e não prestou socorro ao animal.

Segundo os moradores, o animal foi socorrido e o boletim de ocorrência foi feito na Delegacia do Meio Ambiente (Dema) de Cuiabá pela presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Carla Fahima Narçay.

Leia Também:  Tarifa zero: SP mantém estudos, mas aplicação é 'complexa', diz Nunes

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA