TRAGÉDIA

Criança de nove anos é morta após confronto entre traficantes

Publicado em

A Polícia Militar informou que a menina, de 9 anos, que foi baleada nesta quarta-feira (5), em Madureira, na Zona Norte do Rio, morreu.

 

A criança foi socorrida inicialmente na UPA de Irajá, foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.

 

A ação teria sido causada pela guerra entre traficantes dos morros da Serrinha e do Cajueiro, que ficam na região.

 

O caso foi registrado inicialmente na 29ª DP, mas com a morte da criança, o delegado Edézio Castro informou que as investigações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Além da menina, Glaucy Custódio Vieira, de 48 anos, também deu entrada na UPA de Irajá com um tiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessa pessoa.

 

Na UPA de Rocha Miranda, um homem, ainda não identificado, chegou baleado, mas não resistiu e morreu. Ele foi socorrido na Rua Buriti, nas proximidades da Comunidade do Cajueiro, e teria sido alvo da mesma troca de tiros dos traficantes da Serrinha e do Cajueiro.

Anúncio

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17H49 para atender um homem baleado na Avenida Edgar Romero, 551 – uma das principais vias de Madureira.

Leia Também:  Rodízio em SP: saiba quais dias ficará suspenso durante o fim de ano

 

A vítima apresentava estado grave e foi levada para o Hospita Getúlio Vargas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA