BRASIL

Deolane Bezerra deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (5)

Publicado em

A permanência ou não de Deolane Bezerra na prisão será definida na manhã desta quinta-feira (5), em audiência de custódia marcada para às 10h30.

A informação foi confirmada ao gshow pela advogada da influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares.

Deolane foi presa na quarta-feira (4), durante o desenrolar da operação “Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco – que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A influencer passou a noite detida no Instituto Bom Pastor, que é a Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR), onde também ficou acautelada sua mãe, Solange Bezerra, que também foi presa.

Na quarta-feira (4), Deolane foi clicada indo ao IML, em Santo Amaro, na área central da cidade. Ela foi ao local para fazer o corpo de delito. O exame de corpo de delito é um procedimento feito com toda pessoa que dá entrada no sistema carcerário, e tem por objetivo documentar se o preso sofreu alguma lesão física e se sua integridade foi respeitada.

Leia Também:  Interpol é acionada para prender dois brasileiros no Líbano

Cela reservada

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco divulgou nota na noite da quarta-feira (4) em que confirmava a entrada de Deolane no sistema penitenciário, e afirmava ainda ter tomado medida de segurança colocando a advogada em cela reservada para resguardar sua integridade (veja a nota completa abaixo).

“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA