VEJA O VÍDEO

Funcionária é agredida por maqueiro durante plantão em hospital

Publicado em

Uma funcionária do Hospital Moacyr do Carmo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, foi agredida por um colega de trabalho na tarde do último domingo (20.10). O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

Um homem com uniforme azul entra em uma sala correndo e desfere socos contra uma mulher de blusa branca. De acordo com relatos de pessoas que trabalham no local, ela trabalha em uma função administrativa e ele é maqueiro.

Testemunhas afirmam que tudo aconteceu porque uma terceira funcionária, que aparece nas imagens com casaco cinza, tinha pedido à mulher para trocar de roupa na sala. A mulher chega a pedir ao homem para que ele saia da sala. O maqueiro não gostou da situação e passou a desferir socos no rosto da vítima.

A unidade de saúde não revelou os nomes dos envolvidos no caso. A Prefeitura de Duque de Caxias, responsável pelo Hospital Moacyr do Carmo, confirmou a ocorrência, afirmou que o funcionário que desferiu os golpes foi demitido e que o caso foi registrado na delegacia.

Leia Também:  Doeu até na alma! vídeo mostra momento que fisiculturista rompe tendão ao levantar peso de 400kg

Ainda de acordo com a prefeitura, a funcionária agredida foi acolhida e recebeu atendimento na própria unidade de saúde. (Site G1)

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA