BRASIL

Homem brutalmente assissina esposa com 17 facadas e revela motivo do crime; veja vídeo

Publicado em

Brasil – O empresário Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, matou a esposa com pelo menos 17 facadas, na noite dessa quarta-feira (19/6), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Ele foi em flagrante por feminicídio.

A prisão ocorreu no apartamento onde o casal morava, minutos após Carla de Oliveira Vieira, 29, ser levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fazendinha, onde morreu.

Guardas civis municipais que prenderam o empresário afirmaram, em depoimento à Polícia Civil, que Dadie confessou o crime. O Metrópoles apurou que ele é um dos proprietários de um restaurante de comida japonesa, na zona norte da capital paulista.

“Matei ela. Fui traído, por isso matei”, teria afirmado o empresário, enquanto era algemado.

Irmão caçula de Carla, o administrador Kaic Vieira, 25, afirmou em depoimento residir junto com o casal, no mesmo apartamento onde houve o crime. Ele disse ter ouvido a irmã e o cunhado discutindo no quarto. Após alguns minutos, percebeu que o bate-boca havia “evoluído para agressões”.

Leia Também:  Operação contra o tráfico deixa 10 mortos no Complexo da Penha no Rio

Facadas no peito e costas

Kaic, então, abriu a porta do quarto do casal. Nesse instante, disse ter testemunhado o cunhado em cima da irmã, entre o guarda-roupas e a cama, dando facadas no peito dela. Ele conteve Dadie e conseguiu levar Carla até a cozinha.

“De repente, Dadie surgiu novamente e desferiu mais três golpes de faca nas costas de Carla”.

A vítima desmaiou e Kaic gritou por socorro. Ele ficou com uma das mãos ferida, com um corte, ao tentar defender a irmã.

Anúncio

Registro em vídeo

Uma câmera de monitoramento registrou Dadie com a faca usada no crime, próximo a um elevador do prédio. Ele guarda a arma na cintura e se retira, abrindo uma porta que dá acesso às escadas do edifício.

Minutos depois, o mesmo equipamento captou imagens de GCMs carregando Carla, ainda viva, em um le:çol.

Veja:

A vítima foi encaminhada para a UPA do bairro, onde não resistiu.

Dadie foi conduzido no mesmo elevador, algemado, após ser preso em flagrante pelo feminicídio.

Leia Também:  Mulher é presa com cocaína e dando cachaça para os filhos em Mato Grosso

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou ter identificado ao menos 17 perfurações no corpo da vítima.

Filha e silêncio

Dadie foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. No distrito, ele afirmou que estava casado com Carla há 9 anos. Ambos tiveram uma filha, atualmente com 4 anos de idade.

Ele se negou a prestar depoimento sobre o crime, acrescentando que iria se manifestar somente à Justiça.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA