BRASIL

Homem é esfaqueado no pescoço por enteado no interior de MT

Publicado em

Na confusão, a mãe ficou do lado do filho e ambos fugiram após o ataque

Um homem de 49 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 36 anos, na madrugada deste sábado (8), em Rio Branco (336 km de Cuiabá). O suspeito teve o apoio da mãe dele, que é esposa da vítima e tem 53 anos. Após o crime, mãe e filho fugiram e não foram localizados até o momento pela Polícia Militar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no Hospital Municipal de Rio Branco com uma grave lesão no pescoço. A vítima foi encontrada em estado de embriaguez e com intenso sangramento por volta das 2h da madrugada. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a gravidade do ferimento e a vítima recebeu os primeiros socorros dos plantonistas.

 

Segundo o relato do homem, a agressão foi cometida por seu enteado com a ajuda da esposa da vítima. As enfermeiras do hospital relataram que a suspeita deixou o homem ferido na porta do hospital antes de fugir.

Leia Também:  Polícia identifica mulher que abandonou bebê em hotel da Barra no Rio

 

A vítima, embora em estado visível de embriaguez, conseguiu fornecer informações básicas sobre o ataque, mas recusou-se a permanecer no hospital para observação médica.

 

Anúncio

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade para localizar os suspeitos, mas até o momento não obteve êxito. Os dois acusados estão foragidos, e a polícia segue com as investigações para capturá-los e esclarecer os motivos que levaram à agressão.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA